Em dezembro, a Cia Kokelinha esteve na programação do festival on-line "Entre Cantos", promovido pelo Cantinho da Criação. Com o seu vídeo "Tem Um Bicho Na Minha Casa", que mostrava três crianças entendendo o motivo pelo qual animais selvagens estavam aparecendo na cidade, a cia saiu vencedora de três prêmios do festival: Melhor Concepção de Vídeo - Júri Popular, Melhor Concepção de Vídeo - Júri Técnico e Impacto Social.
AGRADECIMENTO:
A Cia Kokelinha agradece a todos que votaram por meio de likes no nosso vídeo e nos ajudaram a conquistar o prêmio Júri Popular. O agracedimento vai também a Diego Lima, Cia Utópica e todos os artistas participantes, que juntos, compartilharam sua arte, cada um do seu canto.
TEM UM BICHO NA MINHA CASA:
Sinopse:
As crianças, Sô, Jota e Cyber, recebem visitas inesperadas em suas casas. Toco, o tucano, Aru, a arara-azul, e Kaku, o macaco, vieram de muito longe e precisam de ajuda. Por que será que aqueles animais selvagens apareceram na cidade? As crianças, por meio das ferramentas digitais, vão tentar encontrar respostas para essa pergunta, para assim, pensar em soluções que ajudem seus novos amigos.
Ficha Técnica:
Direção e roteiro: Ítalo Jonas
Elenco: Allex Borges, Andressa Estrala, Iuri Lupetti, Ítalo Jonas
Tema: Preservação da natureza e contexto das queimadas no Brasil durante o ano de 2020
Manipulação e voz original dos fantoches: Iuri Luppeti, Alex Borges e Andressa Estrela
Ilustrações: Allex Borges
Edição: Ítalo Jonas
Produção: Cia de Teatro Kokelinha
Ano: 2020
PRÊMIOS:
- Concepção vídeo - Júri Popular (Tem Um Bicho Na Minha Casa)
- Concepção vídeo - Júri Técnico (Tem Um Bicho Na Minha Casa)
- Impacto Social (Tem Um Bicho Na Minha Casa)