Pular para o conteúdo principal

Cia Kokelinha no festival "Entre Cantos"

No próximo dia 21, o Cantinho da Criação estreia "Entre Cantos", seu primeiro festival on-line voltado as artes da cena. Os grupos e artistas participantes deverão responder, por meio de um vídeo artístico a seguinte provocação:

“Estamos em tempos de crise. É o que
anda dizendo já há um bom tempo os
noticiários de jornais...
Nosso país está queima(n)do. Queimado
perante o mundo; em chamas do norte ao
sul atravessando pelo Pantanal. Nossas
existências estão em risco, algumas
(sempre) mais do que outras.
São tantos gritos presos na garganta. Mas
o caminho até a boca pra fora é estreito,
cabe apenas um grito de cada vez, vai da
gente escolher aquele que ecoa mais alto.”

O vídeo "Tem Um Bicho Na Minha Casa", da Cia Kokelinha, é uma resposta a essa provocação. O desafio dos integrantes da Kokelinha é trabalhar um tema tão profundo, com a leveza necessária ao público infantil. O resultado poderá ser visto no dia 06/12/20, no IGTV do Cantinho da Criação.

PREMIAÇÃO:

Haverá premiação dos melhores vídeos apresentados no festival. O vídeo com o maior número de likes será premiado com o prêmio do júri popular. Já as categorias técnicas serão avaliadas pelos organizadores do festival, juntamente com os integrantes da Cia Utópica.

BASTIDORES:

Antes da estreia no festival, confiram as fotos dos bastidores das gravações de "Tem Um Bicho Na Minha Casa", que conta com um texto original da Cia Kokelinha:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Siga a Cia Kokelinha:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Siga a Cia Kokelinha:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀| ©2019 - 2022 Kokelinha Cia de Teatro | ciakokelinha@gmail.com |