Pular para o conteúdo principal

Cia Kokelinha no Educa em Casa

Uma das contações de histórias da Cia Kokelinha, "O Piquenique", está fazendo parte do "Educa Em Casa", plataforma da prefeitura de Petrópolis. A contação está na programação do mês de julho, intitulada "É tempo de se divertir e aprender". Além da Cia Kokelinha, estão nessa mesma semana, vídeos do Quintal da Cultura, da Galinha Pintadinha, do Herói de Coração e do Kaboo.

O "Educa em Casa" é um espaço virtual que foi pensado pela Secretaria Municipal de Educação de Petrópolis para a organização das unidades escolares no atendimento pedagógico aos estudantes da rede pública municipal. Nele, os estudante acessam sua unidade e tem acesso aos materiais e atividades escolares.

"O Piquenique" foi a décima história de uma série de contação em vídeo que a Cia Kokelinha realizou ao longo do ano de 2020. Na história, baseada em um dos clássicos de Mary França e contada por Andressa Estrela, o papagaio convida seus amigos para um piquenique na mata. Mas os planos mudam quando começa a chover. 

Para assistir ao vídeo, basta clicar abaixo:


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Siga a Cia Kokelinha:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Siga a Cia Kokelinha:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀| ©2019 - 2022 Kokelinha Cia de Teatro | ciakokelinha@gmail.com |