Pular para o conteúdo principal

"Ao Mestre com Carinho", o novo clipe da Cia Kokelinha

Nesse dia dos professores, a Cia Kokelinha lançou em seu canal do Youtube, um clipe especial para a canção "Ao Mestre Com Carinho", em homenagem a todos os professores. Para assistir, basta clicar aqui.
Sobre a canção: 
"Ao Mestre com Carinho" é uma canção gravada pelo grupo Os Abelhudos em 1989 no álbum Os Caçadores de Aventura. A canção é uma adaptação da música "To Sir, with Love" da cantora britânica Lulu, feita para o filme de mesmo nome. A canção ficou mais conhecida na voz da apresentadora Eliana, que gravou a canção inicialmente em 2002 em seu décimo álbum de estúdio É Dez e regravou em 2012 para a trilha-sonora da telenovela Carrossel. 

Sobre o clipe: 
O vídeo mostra a professora Flora em uma de suas videoaulas com seus alunos, Jota, Cyber e Sô. Ela passa a lição de casa, que será escrever uma carta para alguém que eles sentem saudades. Sobre quem será que cada um dos alunos vai escrever? 

Ficha Técnica: 
Jota Sun: Ítalo Jonas 
Sô (Sophia): Andressa Estrela 
Cyber: Allex Borges 
Professora Flora: Rosangela Almeida 
Figurinos e adereços: Katia Maria (Alunos) Rosangela Almeida (Professora) 
Roteiro, edição e direção artística: Ítalo Jonas 
Ilustrações: Allex Borges 
Produção: Cia Kokelinha

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Siga a Cia Kokelinha:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Siga a Cia Kokelinha:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀| ©2019 - 2022 Kokelinha Cia de Teatro | ciakokelinha@gmail.com |