Pular para o conteúdo principal

#FiqueEmCasa e conheça o Teatro Web

Com o prolongamento do período de isolamento, a Cia Kokelinha estreia no próximo dia 8, o seu "Teatro Web", com a adaptação para a Internet de seu espetáculo "Os Feijões Mágicos de João", uma nova versão da peça "João e o Pé de Feijão", apresentada pela cia em 2019. A chegada desse novo espetáculo aos palcos, estava prevista para acontecer justamente nessa época. Esse Teatro Web traz alguns dos temas que pertencem a esse novo texto e serve para inaugurar o canal do youtube do grupo.

Se inscreva agora mesmo no canal da Cia Kokelinha clicando aqui, e ativem o sininho para receber em primeira mão todas as atualizações sobre Teatro Web e Contações de Histórias na Quarentena.

Cia Kokelinha no Apoia-se:

Uma outra novidade, é que você pode apoiar o projeto e ganhar diversos brindes como o livro ilustrado dos personagens para colorir, vídeo exclusivo e até mesmo, ingressos para apresentações. Seja um dos apoiadores, clicando aqui.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Siga a Cia Kokelinha:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Siga a Cia Kokelinha:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀| ©2019 - 2022 Kokelinha Cia de Teatro | ciakokelinha@gmail.com |